Sheslon e Jandson já estao em concentração

21-09-2010 17:13

Sem o lateral Marcos Rocha e o volante Dudu Araxá, o América iniciou concentração no final da tarde desta segunda-feira com 20 atletas, visando ao jogo contra seu xará de Natal, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O grupo fechou a sequência de treinos com um trabalho regenerativo no CT Lanna Drumond.

As novidades no grupo são o lateral Sheslon, que pode fazer sua estreia, e Jandson, recuperado de uma fratura na mão direita. O lateral é a primeira opção do técnico Mauro Fernandes para a vaga de Marcos Rocha. Sheslon teve o seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e está à disposição do treinador. “Estrear em casa é sempre bom. Venho trabalhando para conseguir essa oportunidade. Se pintar uma vaga no jogo, espero corresponder à expectativa da torcida e do técnico Mauro Fernandes”, disse o atleta.

O ex-atleticano, mas que iniciou sua carreira no próprio América, ressaltou que, apesar do pouco tempo de Clube, estabeleceu uma boa relação com os novos companheiros. “Todos os times da Série B são fortes, e os que vêm debaixo da tabela lutam para conseguir pontos que os tirem da zona de desconforto. Tem só duas semanas que estou trabalhando com o elenco e venho conversando com pessoal, para aumentar cada vez mais o nosso entrosamento. O time vem trabalhando com muita competência para buscar o título, estou confiante”, finalizou Sheslon.

O lateral Marcos Rocha e o volante Dudu Araxá fizeram exames de ultrassom na parte da manhã. O diretor médico do América, Dr. Cimar Eustáquio, explicou a situação dos jogadores: “O ultrassom do lateral Marcos Rocha constatou uma fadiga, mas como ele ainda reclama de dor, o atleta será poupado do jogo de amanhã e segue em tratamento até quarta-feira, quando será reavaliado e possivelmente liberado para o jogo de sábado. O Dudu Araxá também não chega a ter lesão, mas apresenta um cansaço muscular intenso, por isso resolvemos tirá-lo dos dois próximos jogos, para evitar qualquer agravamento”.

Voltar